Coconuts volta a juntar famosos em noite à antiga.
A emblemática casa de Cascais foi palco, na passada Sexta-Feira, para o memorável Casca Wines Day, um evento que juntou mais de 400 pessoas para celebrar duas ocasiões muito especiais: os 15 anos da consagrada marca de vinhos Casca Wines, e apresentação da nova edição do vinho Cabo da Roca, numa festa dedicada à sustentabilidade dos nossos Oceanos.
“Demos identidade à marca ao desenharmos à mão representações de espécies marinhas como a Baleia de Bossa, o Polvo Comum e a Tartaruga Careta, para alertar o consumidor que nos estamos a associar à vida marinha.”
Desde a sua fundação, a marca preocupa-se com a sustentabilidade social, cultural e económica marcando a diferença na indústria, sem comprometer a qualidade dos produtos.
“(…) ao mesmo tempo que tiramos prazer em beber um copo de vinho regional Lisboa, estamos a ajudar na preservação dos nossos mares e oceanos.”
Este magnífico evento arrancou no início da tarde e ficou marcado por um simbólico passeio de barco ao longo da deslumbrante costa de Cascais. Várias personalidades do mundo artístico, desportivo, cultural, digital e político repartiram-se por três embarcações temáticas, cada uma delas a representar uma variante do nosso adorado Cabo da Roca: o Rosé, o Tinto e o Branco.
Depois, o Coconuts voltou a abrir portas para uma noite à antiga. Roda de Samba, muita dança e todos a cantar em coro na atuação de Luís Represas e, claro, muitos brindes com o Cabo da Roca.
Celebrações, reencontros e memórias, num ambiente de antecipação para futuros eventos da Casca Wines.