Acompanhando as novas tendências e com o intuito de atrair consumidores que apreciam bebidas leves e refrescantes, a marca entra para a categoria Ready To Drink e apresenta para este verão produto em lata à base de vinho e água gaseificada

Fortalecendo o momento de expansão que a empresa vive, a Henkell Freixenet, maior produtora de espumantes no mundo, anuncia expansão de portfólio com o lançamento do Mía Wine Seltzer no Brasil. O vinho em lata, à base de água gaseificada e aromas naturais de frutas, é a nova promessa da marca para atrair um público mais jovem durante o verão e integra o catálogo a partir desse mês.

Com um design inspirado no icônico mosaico de Barcelona, a lata é prática e ideal para consumo imediato no verão ou em qualquer dia do ano. Vegana, livre de glúten, com 85 calorias por lata e teor alcoólico de 4,9%, a bebida levemente gaseificada e com sabor frutado possui toque adocicado da uva moscatel. Este Wine Seltzer apresenta aroma de groselha, com ligeiras notas de ervas e traz uma elegante estrutura ácida de frutas cítricas.

Mía Wine Seltzer | Viva o Vinho

O novo rótulo faz parte da família Mía, linha responsável pelo lado jovem e divertido da Freixenet, que traz o espírito de Barcelona, chega ao mercado brasileiro alinhada à tendência global de consumo, que impulsiona a categoria. “Com esse lançamento queremos inspirar consumidores, curiosos e descolados no mercado, oferecendo uma bebida rápida, fácil e pronta para beber, em qualquer ocasião e lugar”, explica Fabiano Ruiz, diretor executivo da marca no Brasil.

O Mía Wine Seltzer já está disponível para venda em supermercados, empórios especializados e também no e-commerce oficial da marca .

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