Visita aos vinhedos, degustações, apresentação do Circo Utopia e evento para pets são algumas das atrações

O já tradicional Festival de Inverno da Vinícola Góes acontece entre 6 e 28 de julho, aos sábados e domingos, com as mais variadas opções para todas as idades, aproveitando o clima frio, as belas paisagens e, é claro, os vinhos!

Vinhos no inverno

Para os apaixonados que desejam saber mais sobre o mundo do vinho, a vinícola preparou visitas monitoradas especiais aos sábados, que levarão os turistas a um passeio também aos vinhedos da empresa. Nos dias 20 e 27 de julho, às 16h30,  acontecerão os workshops “O Brasil do Vinho”, um bate-papo descontraído e informativo acompanhado de degustação e mini harmonização.

Música e dança ao vivo

A cada dia do Festival de Inverno um ritmo diferente promete contagiar e alegrar os visitantes do Complexo Turístico da Vinícola Góes, dentre eles MPB, Pop/Rock, chorinho e clássicos. O grupo de choro Seresta e Serenata se apresentará para relembrar as belas músicas do repertório brasileiro; a Banda Sinfônica Conselheiro Mayrink apresentará composições originais e clássicos da música popular; a Comitiva Brasil Poeira trará os clássicos da música caipira; enquanto o grupo Ryubu Daiko fará uma performance com seus tambores japoneses. A dança também terá lugar especial, com um espetáculo de dança irlandesa da Academia Mozart.

Grupo de Choro – Festival de Inverno da Vinícola Goés

Infantil

A diversão para as crianças está garantida com a apresentação do Circo Utopia, com a visita do Chapeleiro Maluco de perna de pau, da Alice, do Grinch, da Elsa e do Homem Aranha, que irão entreter e tirar fotos com os pequenos. Outra atividade recreativa é a ‘Carinhas Pintadas’, a pintura facial que a garotada adora. Para completar a festa, pipoca e algodão doce não irão faltar!

Pets

Os pets também ganham atividade exclusiva durante a programação. No dia 28 de julho, o ‘Domingo Bom pra Cachorro’ une cães e tutores em um inusitado passeio. Será um dia especial com desfile de fofura e até premiações.

Comentários